19 de Setembro de 2018

Pornhub lança opção acessível para deficientes auditivos

Há quem diga que o áudio é uma das esferas mais importantes do pornô.

 

Mas, para algumas pessoas, é simplesmente impossível ouvir o que se passa na tela. Pensando nesse público, o Pornhub acaba de lançar alguns de seus conteúdos com a opção de Closed Caption.

 

A empresa espera tornar os vídeos adultos mais acessíveis a deficientes auditivos. Com isso, conteúdos populares na plataforma irão ganhar legendas que incluem também “áudios não-vocais” (se é que você me entende… 😏).

 

Desde 2016, o Pornhub já conta com vídeos com audiodescrição para deficientes visuais, em inglês. Agora, o site dá mais um passo rumo à inclusão ao oferecer o serviço de closed caption em mais de 1.000 vídeos que estão entre os mais acessados da plataforma.

 

“Aqui no Pornhub, é importante continuarmos a servir todas as necessidades de nossos consumidores e estamos tornando o conteúdo acessível para cada indivíduo. Ao integrar a nossa nova categoria Closed Captioning, teremos a possibilidade de levar alguns dos conteúdos adultos mais populares de forma mais prazerosa para aqueles que possuem deficiências auditivas“, disse Corey Price, vice-presidente do Pornhub, em comunicado à imprensa.

 

Fonte: Hypeness